Contador de visitas

contador de visitas para site

quinta-feira, 2 de março de 2017

NOSSOS NOVOS TELEFONES!

Por contrariar poderosos mudamos constantemente de endereço e telefones...

Anote aí:  (65)  98419 6190
                        99273-5836
"CAÇADOR DE LARANJAS" NA COLA DO MEGA SONEGADOR DE IMPOSTOS "REI DA SOJA"
Resultado de imagem para CHARGE LARANJA
O procurador-geral do Estado, Rogério Gallo, já esta sendo chamado de o ‘caçador de laranjas’, devido à caça que esta promovendo aos sonegadores, principalmente, os que montaram mega esquemas  para burlar o Fisco usando ‘laranjas’. Um dos casos que a PGE analisa é de um rombo de R$ 3 bilhões feito por uma empresa-fantasma, supostamente criada e encerrada seu ciclo por empresários pertencentes ao bilionário  clã do ministro Blairo Maggi Maggi, sendo um deles, de acordo com denúncias do ex-deputado José Riva, seu primo-irmão e conhecido  "rei da soja", Eraí Maggi, apelidado pelo então parlamentar como "Rei da LARANJA". Essa empresa de fachada(criada só para emitir notas frias e esquematizar trambiques ligados ao setor do agronegócios, sem devido pagamento de impostos) funcionou durante dois anos . Segundo fonte do Cacetão, mesmo já tendo informações preliminares dos figurões por trás do bilionário rombo, o procurador Rogério Gallo promete não dar vida fácil aos sonegadores.
MENTIROSO E CARRASCO CRUEL, PREFEITO EMANUEL PINHEIRO USA  POLÍCIA MILITAR PARA PERSEGUIR VENDEDORES DE PEQUI , BOCAIUVA   E ATÉ MENDIGOS NO CENTRO DE CUIABÁ
Resultado de imagem para CHARGE POLICIA
Ele quer acidade limpa, para turistas e comerciantes cadastrados, bem estabelecidos. Coração de pedra, descumpridor de promessas feitas a pobres, o prefeito Emanuel Pinheiro colocou a polícia militar (sob orientação de servidores da SMOP) para perseguir e até prender, cerca de 250 ambulantes que se utilizam das ruas centrais de Cuiabá para vender produtos variados, incluindo frutas regionais como pequi, goiaba, bocaiuva, etgc., etc., etc.... Durante a eleição, para conseguir votos dos pais e mães de família que lutam para levar pão do dia a dia para seus familiares, prometeu que não iria perseguir nenhum ambulante. Até os mendigos, pedintes em geral, estão na lista negra.
DÓLARES, OURO, JÓIAS E EUROS LEVADOS DE SOBRINHO DE MINISTRO QUE MORA EM CONDOMÍNIO INVADIDO POR LADRÕES
 Feriado carnavalesco foi generoso com ladrões que atuam na Capital. Na região do Florais do Lago, onde habitam milionários, larápios fizeram a festa. Segundo fonte do Cacetão, entre barras de ouro, euros, dólares e jóias, no interior de um cofre arrombado, foram levados cerca de R$ 2,4 milhões do empresário  Samuel Maggi, sobrinho do bilionário ministro da Agricultura, Blairo Maggi. Há informações que nem a luxuosa residência do governador Pedro Taques escapou da série fenomenal de arrombamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário