Contador de visitas

contador de visitas para site

domingo, 15 de julho de 2012

DESTINO TRÁGICO E CRUEL RESERVADO A JOVEM NA BAHIA
GAROTO ESPERAVA EM SALÃO DE BELEZA PARA CORTAR CABELO QUANDO TEVE CABEÇA ESTOURADA POR BALA PERDIDA
==================
PISTOLEIROS NUMA MOTO TINHAM COMO ALVO OUTRO HOMEM



Imagens de Fábio Roberto - Fonte: VermelhinhodaBahia

ILHÉUS (BAHIA) - Um jovem aparentando ter entre 17 a 19 anos, residente na Urbis, zona Sul de Ilhéus, recebeu um tiro na cabeça enquanto aguardava cortar o cabelo num salão, na Avenida Itabuna, centro. Segundo informações da policia, dois homens numa moto modelo biz, cor vermelha, passaram atirando e tinham como alvo outro homem , que acabou correndo e escapando da morte. O rapaz que não tinha nada a ver acabou baleado na cabeça, socorrido com vida para o hospital Regional , porém o seu estado de saúde é considerado gravíssimo, com risco de morte a qualquer momento.
"CHEIRO DE CHURRASCO"
Esposa enlouquecida toca fogo na própria casa e "assa" o marido em Cuiabá!


Vizinhos ajudaram a apagar o incêndio


Uma dona de casa enfurecida foi detida na manhã deste domingo (15), em Cuiabá, acusada de tocar fogo na própria casa e "assar" o marido durante o incêndio. O crime ocorreu no bairro 3 Barras, Segundo informações do Ciosp (Centro Integrado de Operações e Segurança Pública). Francisco Rodrigues dos Santos, 33 anos, marido da acusada sofreu queimaduras de primeiro e segundo graus por todo o corpo e foi encaminhado em estado grave ao pronto-socorro de Cuiabá. Vizinhos ajudaram no controle do incêndio. Francisco estava dormindo e a esposa, detida, "justificou" que o fogo teria começado numa churrasqueira, versão desacreditada pela PM.



Bandidos de moto matam jovem e deixam outro ferido a tiros




Anderson Conceição foi morto a tiros ( Fonte: Mais Notícias)

DELMIRO GOUVEIA (ALAGOAS) - Um morto e outro ferido. Foi assim que terminou um atentado a bala no povoado Salgado, zona rural de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.A vítima fatal foi identificada como sendo Anderson Conceição da Silva, 20, morto com diversos tiros. O amigo dele, Cristiano Bernardo Gomes Pedrosa, 22, o “Tan Tan”, foi hospitalizado com balaços na perna e braços. Os pistoleiros fugiram numa moto.
"CABEÇÃO" MORRE EXECUTADO APÓS SAIR DO BORDEL



MACEIÓ (ALAGOAS) - Vítima de disparos de arma de fogo foi assassinado na noite da sexta-feira (13) as margens da BR-316, na cidade do Pilar, Região Metropolitana de Maceió (RMM), o desempregado José Cícero Ferreira da Silva, 26, residente na mesma Cidade.
Levantamentos realizados pela equipe Pilar 1, da Polícia Militar (PM), sob o comando do cabo J. Carlos, a vítima tinha envolvimento com roubos de bicicletas e teria sido seguido por dois homens em uma moto, logo após deixar um bordel na periferia do Pilar.
“Cabeção”, como era chamado, morreu no local do atentado e seus matadores conseguiram fugir aproveitando a precária iluminação do local do crime. (Emergência 190)


CONTADOR-FUNCIONÁRIO PÚBLICO DE MATO GROSSO PRESO EM FLAGRANTE POR ESTUPRO DE ENTEADA DE 4 ANOS


A prisão ocorreu em flagrante; casos de estupro em família são constantes, segundo a Polícia



CUIABÁ (MATO GROSSO) - Informações da PCMT relatam que policiais da Delegacia de Defesa da Criança e do Adolescente da Capital prenderam, em flagrante o servidor público C.A.S., de 49 anos, acusado de estuprar a enteada de apenas quatro anos.

Ele foi preso após ter preventiva decretada. O flagrante foi feito por agentes policiais na Junta Comercial do Estado de Mato Grosso (Jucemat), no Centro Político e Administrativo (CPA), onde trabalha.

Segundo as informações, ele é contador e destacado membro de um clube de serviço em Cuiabá. Assim que chegou para trabalhar, foi detido pelos policiais, na tarde de sexta-feira (13).



DESCONHECIDO MORRE COM CABEÇA ESTOURADA POR BALAÇOShttp://emergencia190.com.br/i.php?src=http://s3.emergencia190.com.br/uploads/noticiasfotos/2012/07/f0059645eec383b35a13c1e0435a1983.jpg&w=800&h=533&ext=.jpg




MACEIÓ (ALAGOAS)Um homem de aproximadamente 30 anos (identidade desconhecida por policiais) foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na cabeça. O crime foi registrado na tarde da terça-feira (10) em um dos trechos da Avenida Coronel Paranhos, no bairro do Jacintinho, em Maceió. No local, na entrada de uma vila, populares evitaram relatar aos policiais o que viram e se sabiam dos motivos da execução. A Polícia não descarta a hipótese do crime ter ligações com trafico de drogas. O homicídio será investigado por policiais da Delegacia de Homicídio.(Emergência 190)

sábado, 14 de julho de 2012

ADVOGADA MORTA EM ACIDENTE É VELADA EM CUIABÁ


Socialite desaparecida desde quinta é encontrada morta; há forte suspeita de suicídio(fotos)


O corpo da advogada Ludmilla Nardez Rodrigues(fotos), de 33 anos, está sendo velado na Capela Jardins, sala Orquídeas, no bairro Bandeirantes, em Cuiabá. Filha de família tradicional de MT, ela morreu entre as ferragens do seu carro ao cair num precipício na rodovia Cuiabá-Chapada.

MP impede realização de ´motojada´ no Ceará


De acordo com o órgão, prática é risco para a integridade dos animais, que ficam sujeitos a lesões graves. (Foto: Diário do Nordeste)

Revogada prisão de aluna suspeita de atropelar e matar três pessoas no Ceará

http://www.foixico.com/novo/wp-content/uploads/2012/04/cruz.jpg



A Justiça revogou na tarde de sexta-feira (13) a prisão da estudante Amanda Cruz, de 21 anos, que atropelou e matou três pessoas. A estudante estava presa desde 17 de março, dia em que atropelou três pessoas, uma delas estava grávida.

CRIME BÁRBARO EM MACEIÓ
============
Jovem é sequestrado, espancando, estuprado e assassinado com tiros na cabeça!


----
-

Fotos: Wallacy Bruno - Fonte: Emergência190




MACEIÓ (ALAGOAS) - O jovem Felipe Douglas Oliveira Bernardes, 16 anos, estava transitando no inicio da noite de sexta-feira(12) por uma das ruas do bairro do Clima Bom, quando foi abordado por homens armados que ocupavam um veículo cujo modelo e placa não foram anotados. O jovem, que chegou ser espancado em via pública, foi colocado a força na mala do carro que deixou o local em alta velocidade. Horas após o fato o corpo de Felipe foi encontrado em uma rua deserta. Ele estava com a bermuda abaixo das coxas, aprentando ter sido estuprado antes de morrer com tiros na cabeça.A vítima, segundo levantamentos feitos pela Polícia, tinha envolvimento com tráfico de drogas. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios (DH).
CENAS DE CINEMA!
===========
PISTOLEIROS EM DUAS MOTOS FECHAM CARRO E EXECUTAM CASAL A TIROS DE PISTOLA


Fonte: Polícia Civil BA

SALVADOR (BAHIA) - A Polícia de Valença (BA) registrou dois mortos e um ferido a bala na tarde de sexta feira, 13, vítimas de fato único ocorrido na cidade. Por volta das 16h, um veiculo Peugeot com quatro pessoas a bordo após retornar de uma audiência no Fórum local foi fechado quando passava pela Rua Comandante Gabriel, próximo a uma empresa de artefatos de cimento. Os disparos feitos com pistolas automáticas foram desferidos por pistoleiros que estavam em duas motos. Morreram no local Luciano Bispo dos Santos, 19, Djeane de Jesus da Silva, 26,e um terceiro foi alvejado na cabeça, cintura e no braço. Magno Souza de Jesus está em estado grave. Um menor que estava no veiculo não teve nada. Polícia da Bahia investiga causa do atentado e mortes.

FATO MISTERIOSO EM PORTO VELHO
===========
Polícia de Rondônia encontra casal de namorados abraçados um ao outro e sem vida num parque
===========
Estavam nús e morreram grudados um no outro no auge do prazer dentro de um carro!

http://amazoniaovivo.com.br/nL_2011/wp-content/uploads/2012/07/casal-morto-dentro-do-carro.jpg

Porto Velho (Rondônia) - Um caso misterioso chamou atenção até mesmo de experientes policiais e técnicos do IML de Rondônia: os corpos de dois jovens nus foram encontrados em um carro no Parque Circuito, em Porto Velho, durante a madrugada de quinta-feira (12), sem marcas aparentes de violência. Segundo informações da Polícia Militar, em patrulhamento de rotina, um Ford K, de cor vermelha foi visto em uma área escura do parque. Como ninguém atendia aos chamados dos policiais, o veículo foi aberto e a guarnição se deparou com a cena intrigante. Dois jovens sem vida, um olhando para o outro e abraçados um ao outro como se ainda estivessem em pleno ato sexual. Um olhando nos olhos do outro. Cinco pacotes de pipoca fechados e um aberto foram encontrados, juntamente com dois celulares. O homem foi identificado como Fernando Henrique de Oliveira Queiroz, de 19 anos. A moça, Inaína da Silveira Araújo, aparentava ter a mesma idade. Peritos criminais afirmaram que as mortes aconteceram por volta das 20 horas da quarta-feira.

Gás pode ter matado namorados

Doze horas após o encontro dos corpos, e de acordo com o médico legista Nilton Schittinim, do Instituto Médico Legal (IML) de Porto Velho, a provável causa da morte dos jovens é intoxicação por monóxido de carbono. Nilton Schittini explica que análise macroscópica das características internas e externas dos corpos, feita por ele e o médico Vítor Villargi, indica que a provável causa da morte do casal foi por asfixia causada pela inalação de monóxido de carbono vindo do carro.
(Fonte: Polícia Civil)

Rosane Collor revela que ex-presidente encomendava rituais de magia negra



Fernando Collor e Rosane ficaram casados até 2005 Foto: Arquivo
A ex-primeira dama Rosa Collor decidiu contar detalhes do período que viveu ao lado do ex-marido, o presidente Fernando Collor de Mello, que sofreu um processo de impeachment em 1992. Ela revelou ao Fantástico, da TV Globo, que os rituais de magia negra que aconteciam dentro da Casa da Dinda, a residência oficial na época, eram encomendados pelo próprio presidente.
Na entrevista exclusiva à jornalista Renata Ceribelli, que vai ao ar neste domingo, 15, Rosane disse também que a relação do ex-presidente com o empresário PC Farias era mais próxima do que ele admitia na época. (Jornal Extra)

Fãs de Neymar causam alvoroço na sede do Flamengo para tentar ver o craque


Foto: Fabiano Rocha / Extra

Neymar movimentou a sede do Flamengo, na Gávea, na manhã deste sábado. As fãs do craque causaram um verdadeiro alvoroço na porta do local na tentativa de verem o atacante treinando. Neymar está com os outros jogadores da seleção brasileira no local, realizando treinos como forma de preparação para os Jogos Olímpicos de Londres.


Foto: Fabiano Rocha/Extra (Fonte: Jornal Extra)

A seleção fica até segunda-feira no Rio, quando embarca para Londres. No dia 20, faz amistoso contra a Grã Bretanha. A estreia nos Jogos Olímpicos será no dia 26, contra o Egito.
=========

Homens encontram R$ 256 mil em ouro escondidos em arbusto na Suíça


Lingotes de ouro no valor de R$ 256 mil encontrados por trabalhadores na suíça enquanto cortavam grama (Foto: Reprodução)
Lingotes de ouro no valor de R$ 256 mil
encontrados por trabalhadores na suíça enquanto
cortavam grama (Foto: Reprodução Fonte: AFP - G1)
Dois trabalhadores na Suíça encontraram lingotes de ouro no valor de 103 mil euros (R$ 256 mil) escondidos em um arbusto, a imprensa local noticiou nesta sexta (13). "Eu vi um pacote embrulhado em papel de seda branco, com muita fita adesiva ao redor dele. Parecia um pacote de drogas", disse Jean-Marc Wenger, da cidade suíça de Klingnau, no norte do país, perto da fronteira com a Alemanha . Quando os dois homens - que estavam cortando grama - abriram o pacote misterioso, em 28 de junho, eles descobriram um número não divulgado de barras de ouro pesando entre 50 e 100 gramas cada e cerca de 2,5 quilos no total.
===============
----------
Americana comemora 90 anos andando de montanha-russa

A americana Thelma Gratsch celebra 90 anos na montanha-russa nesta sexta-feira (13) em Ohio (Foto: Don Helbig/AP)
A americana Thelma Gratsch celebrou 90 anos na montanha-russa nesta sexta-feira (13) em Ohio (Foto: Don Helbig/AP - Fonte G1)

----------
Ela disse já ter andado mais de 100 vezes no brinquedo. A americana Thelma Gratsch, de Ohio, celebrou seus 90 anos fazendo uma das coisas que mais gosta: andar de montanha-russa a mais de 130 km/h.
Ely Santantonio
Curto&Grosso

Não saindo candidato à reeleição o prefeito Chico Galindo freou os "milionários investimentos" em Cuiabá.
=============
O "Poeira Zero" se resume a placas nos bairros e muita poeira nos olhos e ouvidos dos moradores.
=============
o governador de Mato Grosso Silval Barbosa
(PMDB) afirmou ser um abuso a forma como policiais fizeram a desocupação dos posseiros no bairro Humaitá, na quinta-feira (12). Mulheres, idosos e crianças sofreram ferimento.
=============
Silval disse que a atuação de membros da corporação foi lamentável
e que ele não permite tal atitude. “Determinei que se faça uma investigação e que abra-se um processo. Achei um abuso", afirmou Barbosa.
=============
"Não aceito o que foi feito
pela nossa polícia. O comandante geral da Polícia Militar já tomou providências, instaurou o processo para investigar como se deu aquele episódio que para mim é lamentável “, garantiu o governador.
=============
Os 12 vereadores mirins da Câmara Municipal
de Primavera do Leste, eleitos neste ano para a 2ª Legislatura, visitaram a Assembleia Legislativa na quinta-feira (12).
=============
Acompanhados do coordenador do programa
Por Dentro do Parlamento, José Ival de Souza, receberam exemplares de algumas obras, como a Constituição Federal e Desigualdades Regionais do presidente da AL, deputado José Riva (PSD).

Nenhum comentário:

Postar um comentário